Grupo Aurea Lopes – Dermatologia Avançada
Tel.: (11) 3045 9792
Rejuvenescimento íntimo. Saiba o que ele pode fazer por você.

Com o passar dos anos, as mulheres sofrem com alterações hormonais típicas do envelhecimento.

É comum ocorrer alteração do PH vaginal, diminuição da lubrificação e também flacidez e afinamento das paredes vaginais que causam desconforto durante a relação sexual.
Além disso, a perda de elasticidade faz com que a pelve seja menos funcional ao reter a urina, gerando escapes em pequenos esforços.

COMO FUNCIONA?
O rejuvenescimento é feito por meio de um laser, que irá estimular a produção de colágeno, promovendo a sustentação da pele e o aumento da vascularização local. Em resposta ao estímulo, acontece o estreitamento do canal vaginal, gerando mais atrito e sensibilidade durante o sexo.

O tratamento (que também pode ser estético), usa a tecnologia do laser para promover a melhora de lesões pigmentares como manchas na virilha, que podem ser causadas por processos depilatórios ou atrito repetido; e pode ser associado a outros procedimentos como o preenchimento dos grandes lábios vaginais. A escolha do tratamento vai depender da queixa do paciente.

Mulheres a partir dos 35 anos já podem se submeter ao tratamento. A recuperação é rápida e não altera a rotina da paciente.
Quer saber mais? Entre em contato pelos nossos canais de atendimento.